TERMOS DE USO E POLÍTICA DE TROCA DE DEVOLUÇÃO

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

QUADRO CREATIONS BUSCA PROPORCIONAR AS MELHORES SENSAÇÕES AOS SEUS CLIENTES, POR ISSO DESENVOLVEU A POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO, RESPEITANDO A LEGISLAÇÃO DE ACORDO COM O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.

 

LEIA NOSSA POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO E CASO ESTEJA DENTRO DOS PRÉ-REQUISITOS, ACESSE O LINK: QUADROCREATIONS.TROQUE.APP.BR/ E REALIZE SUA TROCA/DEVOLUÇÃO. CASO HAJA DÚVIDAS, ENTRE EM CONTATO VIA E-MAIL CONTATO@QUADROCREATIONS.COM.BR OU WHATSAPP.

 

DEVOLUÇÃO
EM CASO DE ARREPENDIMENTO
COMPROU E NÃO GOSTOU? FICA TRANQUILO, TEMOS A SOLUÇÃO!A SOLICITAÇÃO PARA DEVOLUÇÃO SERÁ ACEITA DENTRO DO PRAZO DE 7 (SETE) DIAS CORRIDOS, A PARTIR DO RECEBIMENTO DO PRODUTO. NESSE CASO É POSSÍVEL SOLICITAR A DEVOLUÇÃO DO PAGAMENTO OU OPTAR PELA TROCA DE OUTRO PRODUTO PAGANDO A DIFERENÇA DE VALOR. SE OPTAR PELA TROCA OU DEVOLUÇÃO, O FRETE DE RETORNO É CUSTO DO CLIENTE, NÃO TENDO REEMBOLSO. PARA AMBOS OS CASOS, É NECESSÁRIO QUE O PRODUTO ESTEJA EM PERFEITO ESTADO DE PRESERVAÇÃO E COM A ETIQUETA FIXADA NA MESMA EMBALAGEM EM QUE O RECEBEU, CASO CONTRÁRIO, NÃO SERÁ REALIZADO A TROCA/DEVOLUÇÃO E NEM REEMBOLSO.

 


EM CASO DE DEFEITO
COMPROU E VEIO COM DEFEITO DE FÁBRICA? RESOLVEMOS ISSO PARA VOCÊ!A SOLICITAÇÃO PARA DEVOLUÇÃO SERÁ ACEITA DENTRO DO PRAZO DE 90 (NOVENTA) DIAS CORRIDOS, A PARTIR DO RECEBIMENTO DO PRODUTO. APÓS RECEBERMOS O PRODUTO, IREMOS ANALISÁ-LO DENTRO DO PRAZO DE 15 (CINCO) DIAS ÚTEIS. SE NÃO FOR POSSÍVEL REPARAR O DEFEITO DO PRODUTO, VOCÊ TEM O DIREITO DE TROCÁ-LO POR OUTRO IGUAL. CASO ELE NÃO ESTEJA MAIS DISPONÍVEL, VOCÊ PODE ESCOLHER OUTRO PRODUTO DE MODELO DIFERENTE E PAGAR A DIFERENÇA DE VALOR SE FOR NECESSÁRIO. O FRETE DE DEVOLUÇÃO É REEMBOLSADO PARA VOCÊ. LEMBRANDO QUE, PARA EFETUARMOS ESTE PROCESSO É NECESSÁRIO QUE O PRODUTO ESTEJA COM A ETIQUETA FIXADA NA MESMA EMBALAGEM EM QUE O RECEBEU.

 


TROCA
COMPROU E NÃO FICOU LEGAL? RELAXA QUE VAMOS TE AJUDAR!A SOLICITAÇÃO PARA TROCA DEVE SER ENVIADA DENTRO DO PRAZO DE 7 (SETE) DIAS CORRIDOS, A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO DO PRODUTO. LEMBRAMOS QUE, PARA QUE ESSE PROCESSO OCORRA COM SUCESSO, É OBRIGATÓRIO QUE O PRODUTO A SER TROCADO NÃO APRESENTE SINAIS DE USO E COM A ETIQUETA FIXADA, DEVENDO SER ENVIADO NA MESMA EMBALAGEM EM QUE O RECEBEU. ASSIM QUE CONFIRMADO O RETORNO DO PRODUTO, IREMOS ANALISAR AS CONDIÇÕES DELE DENTRO DO PRAZO DE 5 (CINCO) DIAS ÚTEIS. SE O PRODUTO ESTIVER EM PERFEITO ESTADO DE PRESERVAÇÃO, É POSSÍVEL REALIZAR A TROCA. CASO O MESMO PRODUTO NÃO ESTEJA MAIS DISPONÍVEL, VOCÊ PODE ESCOLHER OUTRO DE MODELO OU TAMANHO DIFERENTE E PAGAR A DIFERENÇA DE VALOR SE FOR NECESSÁRIO. PORÉM, SE O PRODUTO TIVER ALGUMA AVARIA, ELE SERÁ DEVOLVIDO AO CLIENTE E NÃO SERÁ REALIZADA A TROCA E NEM REEMBOLSO. O FRETE DE TROCA É CUSTO DA QUADRO APENAS UMA VEZ, NO CASO DE UMA SEGUNDA TROCA, O CUSTO É DO CLIENTE.

 


PROBLEMAS NO RECEBIMENTO DO PRODUTO
PEDIMOS QUE VOCÊ SEMPRE CONFIRA O PRODUTO NO ATO DA ENTREGA. CASO TENHA ALGUMA DIVERGÊNCIA ENTRE O PRODUTO PEDIDO E O RECEBIDO, VOCÊ DEVE ENTRAR EM CONTATO CONOSCO IMEDIATAMENTE E PODERÁ RECUSAR O PRODUTO CASO A SITUAÇÃO SE ENCAIXE EM QUALQUER UMA DAS HIPÓTESES ABAIXO:
EMBALAGEM COM SINAIS DE ABERTURA;
PRODUTO FORA DA EMBALAGEM ORIGINAL OU AVARIADO;
PRODUTO NÃO CONDIZENTE COM O PEDIDO;
FALTANDO ALGUM PRODUTO DO PEDIDO.

PORÉM, SE A DIVERGÊNCIA FOR PERCEBIDA APÓS O ATO DA ENTREGA, VOCÊ TEM ATÉ 2 (DOIS) DIAS PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO. LEMBRANDO QUE, SOLICITAÇÕES FORA DO PRAZO NÃO SERÃO ACEITAS.

 


POSTAGEM DO PRODUTO
A DEVOLUÇÃO OU TROCA DO PRODUTO SERÁ REALIZADA ATRAVÉS DA POSTAGEM. PORTANTO, APÓS SOLICITAR A DEVOLUÇÃO/TROCA DO PRODUTO, É NECESSÁRIO LEVÁ-LO ATÉ UMA AGÊNCIA DE CORREIO E POSTÁ-LO NA MESMA EMBALAGEM, ANEXANDO O FORMULÁRIO DOS CORREIOS DO LADO EXTERNO. DEVERÁ SER ENVIADO NA MODALIDADE PAC E EFETUAR O PAGAMENTO NA HORA. APÓS ESSE PROCESSO, NOS ENCAMINHE O COMPROVANTE DO ENVIO VIA E-MAIL, ENQUANTO O COMPROVANTE ORIGINAL DEVE SER MANTIDO COM VOCÊ DURANTE TODO O PROCESSO. LOGO QUE O PRODUTO CHEGAR ATÉ NÓS, IREMOS TE INFORMAR VIA E-MAIL. O REEMBOLSO DO RETORNO SERÁ EFETUADO EM ATÉ 5 (CINCO) DIAS ÚTEIS VIA DEPÓSITO BANCÁRIO – EXCEÇÃO APENAS PARA OS CASOS DE TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO.